Friday, July 23, 2021

Gisele Bündchen comemora o aniversário ao lado dos filhos: "Abençoada por ter tanto amor em minha vida"

https://ift.tt/3BCzaoA

A modelo Gisele Bündchen contou em seu perfil no Instagram como aproveitou o aniversário, na última terça-feira (20), com a família. Em uma publicação feita nesta quinta-feira (22), ela agradeceu os votos de carinho e deu detalhes das comemorações. 

Gisele ao lado da filha Vivian, 8 (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas de aniversário. Eu quis me dar um presente especial e decidi passar uns dias imersa na natureza, sem conexão com a internet. Foi incrível!", escreveu. 

Gisele contou que celebrou a chegada dos 41 anos ao lado do marido Tom Brady, dos pais Vania e Valdir, e dos filhos Benjamin, 11, e Vivian, 8. "A vida é o maior presente e me sinto muito abençoada por ter tanto amor em minha vida", completou. 

Em um dos cliques, Gisele aparece abraçada com o filho Benjamin, 11 (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

O marido da modelo também aproveitou a oportunidade para homenageá-la. "Este tem sido um ano incrível e é difícil imaginar amá-la mais hoje do que há um ano, mas eu amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode e todos nós o celebramos neste dia! Te amo tanto, amor da minha vida!", escreveu Brady, em um post no Instagram. 

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da ​Crescer? É só clicar aqui e assinar!



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/07/gisele-bundchen-comemora-o-aniversario-ao-lado-dos-filhos-abencoada-por-ter-tanto-amor-em-minha-vida.html