Thursday, November 12, 2020

Vídeo mostra momento emocionante em que conselheiro descobre que se tornou avô durante chamada online

John comemorando o nascimento do neto (Foto: Reprodução Zoom)

 

Um vídeo que circula nas redes sociais capturou o momento adorável em que um político da Inglaterra descobriu que havia se tornado avô, durante uma reunião do conselho de Nottinghamshire, no Zoom. O britânico John Cottee, de 66 anos, presidia uma sessão online com os vereadores do condado quando recebeu a notícia de que a família havia aumentado.

Ele pode ser visto erguendo os punhos em comemoração e sorrindo ao receber a mensagem. Os colegas parecem confusos ao observar a reação de John até que ele explica o que aconteceu: “Peço desculpas, estou um pouco animado. Acabei de me tornar um avô pela primeira vez”. Os outros vereadores então começam a sorrir e a parabenizar o conselheiro.

Em uma declaração posterior, Cottee disse: “Vi que era uma mensagem da minha filha e comecei a sorrir. Sabia que ela estava me dizendo que tinha me tornado avô antes mesmo de abrir. Não imaginava que descobriria isso durante uma reunião. Fiquei pasmo. É uma das coisas boas da vida, não é? Sempre me lembrarei disso. Durante essa crise, tive esse momento adorável.”

Assista ao vídeo (John aparece no topo esquerdo):

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Familia/noticia/2020/11/video-mostra-momento-emocionante-em-que-conselheiro-descobre-que-se-tornou-avo-durante-chamada-online.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!