Saturday, November 28, 2020

Viralizou: Pai dança em fundo de vídeo que filha fez para a escola. Assista!

Pai dança em fundo de vídeo que filha fez para a escola e viraliza (Foto: Reprodução: Facebook )

 

Um pai de Oregon (EUA) conquistou a internet recentemente após invadir o vídeo que a filha estava fazendo para a escola. Jennifer Jones disse que seu marido Isaac não tinha ideia da gravação de sua filha Delaney, com um tutorial de artesanato, seria enviada para seu professor ver.

“Ele achou que ela estava apenas fazendo um 'tutorial', como costuma fazer”, escreveu Jennifer em uma postagem do Facebook em 17 de novembro. O vídeo capturou Isaac dançando animadíssimo por dois minutos no fundo. O pai não se conteve e exibiu seus melhores passos de dança com a música que tocava em sua cozinha. Em um momento, ele até envolveu seus outros dois filhos na dança. 

Enquanto isso, Delaney calma continuou com seu tutorial de artesanato. Apesar das interrupções frequentes, aluna só parou uma vez e disse: "O que há de errado com essa família? Estou apenas querendo fazer minha arte em paz". Jennifer se divertiu ao ver o vídeo da filha no aplicativo da escola. "Espero que o professor dela tenha rido tanto quanto eu”, escreveu Jennifer em sua postagem, que desde então recebeu mais de 185 mil compartilhamentos e mais de 32 mil comentários.

Em resposta ao vídeo que ganhou tanta atenção, Isaac expressou sua gratidão pelo apoio que ele e sua família receberam via Facebook. "Rapazes, aproveitem essa chance que temos para ter memórias incríveis com seus filhos incríveis. É uma das melhores partes de ser pai", acrescentou.

Isaac passou a reconhecer que, embora 2020 tenha sido repleto de "tragédias", ele estava optando por se concentrar nas coisas positivas da vida e encorajou outros a seguirem seu exemplo. "O que quero dizer é que estou tão feliz em espalhar um pouco de distração em um momento em que sei que certamente preciso disso, então espero que você também precise!" ele terminou. "Obrigado por me permitir a bênção de compartilhar minha incrível família que sempre me faz rir."

Confira o vídeo:

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/11/viralizou-pai-danca-em-fundo-de-video-que-filha-fez-para-escola-assista.html