Jennifer Lopez afirma que a pandemia de COVID-19 ajudou os gêmeos, Emme Maribel e Maximilian "Max" David, 12 anos, a serem mais abertos sobre o que desejam. Em entrevista à revista WSJ, a cantora de 51 anos contou que ficar em casa durante a pandemia permitiu que a família repensasse o que estava funcionando e o que precisava mudar na rotina.
"Na verdade, adorei estar em casa e jantar com as crianças todas as noites, o que antes não fazia ", disse Lopez à publicação. "E as crianças se abriram comigo e disseram o que gostavam nas nossas vidas e o que querem que mude. Foi um período de verdadeira revelação e reavaliação, para realmente dar uma olhada no que estava funcionando e o que não estava funcionando".
Lopez afirma ainda que teve a oportunidade de refletir sobre seu papel como mãe. "Você pensa que está se saindo bem, mas está com pressa e trabalhando o tempo todo e eles estão indo para a escola. No tempo livre, todos nós usamos telas. Estamos proporcionando uma vida incrível para eles, mas, ao mesmo tempo, eles precisam de nós. Eles precisam de nós de uma maneira diferente. Precisamos desacelerar e nos conectar mais. E, você sabe, não quero perder nada."
Continuando a refletir sobre o tempo que passou em casa com os dois filhos, Lopez revela que teve oportunidade de estreitar o vínculo com os gêmeos: "Eu parava e pensava: 'Deus. Teria perdido isso se não estivesse em casa hoje’. Sinto que todo mundo envelheceu uns três anos durante esta pandemia. Eu os vi se transformarem de crianças ingênuas para quase adultos. Quando isso aconteceu? Eles não são mais nossos bebês. Eles receberam uma dose do mundo real, eles sabem que as coisas podem ser tiradas de você e a vida vai seguir em frente. Eles tiveram que crescer. Nós também."
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Entretenimento/noticia/2020/11/jennifer-lopez-diz-que-quarentena-mostrou-o-que-e-preciso-mudar-na-rotina-com-os-filhos.html