Monday, November 9, 2020

Nicki Minaj: "Todos dizem que eu deveria ter uma babá"

A cantora compartilhou, há poucos dias, o pé do bebê (Foto: Reprodução Instagram)

 

Nicki Minaj, 37, tornou-se mãe recentemente e está tentando descobrir como vai equilibrar a criação de seu filho e manter-se em dia com sua agenda. A rapper de Trindade e Tobago, radicada nos Estados Unidos, abriu-se sobre como tem sido, quando um fã disse no Twitter: "Por que Nicki não pode ser uma celebridade normal e conseguir uma babá? "Todo mundo me diz que eu realmente deveria ter uma", escreveu ela, acrescentando que a decisão, em última análise, é "difícil".

+ '24 horas por dia e sem babá, estamos vivendo um intensivão familiar', diz Eliana sobre os filhos

“Ontem à noite eu tentei tweetar enquanto amamentava. Ele me olhou e disse ‘absolutamente NÃO’. Ele quer toda a atenção pra ele”, brincou, enquanto respondia às perguntas dos seguidores. A cantora disse que também sente falta dos fãs. “Mal posso esperar até ele [o bebê] conhecer vocês. Será que ele vai gostar de vocês? Ele provavelmente ficará tão confuso no início. Tipo, ‘por que vocês são tão barulhentos? Aquela senhora não é ninguém, ela é apenas minha mãe'”, finalizou.

O filho da rapper nasceu no dia 30 de setembro. Ela e o marido, Kenneth Petty, ainda não compartilharam o rostinho do bebê, apenas a foto do pézinho da criança.

+ Avó, babá ou berçário: o que fazer na volta ao trabalho?



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/11/nicki-minaj-todos-dizem-que-eu-deveria-ter-uma-baba.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!