Wednesday, October 7, 2020

Após ter quadrigêmeos, mãe, 30, revela como gestação afetou seu corpo

Mãe mostra transformação do corpo após o parto de quadrigêmeos (Foto: Reprodução: Instagram )

 

A gestação traz muitas transformações para o corpo da mulher. Imagine, gerar quadrigêmeos! Natalie Maree, 30, que mora em Roebourne, na Austrália, compartilhou um pouco da sua experiência em suas redes sociais, após ter seus quatro bebês em julho. Ela postou as fotos de antes e cinco semanas depois de seu parto que foi cesárea

Em seu Instagram, a mãe desabafou sobre esse momento de sua vida. "Nunca julgue um livro pela capa. Se eu APENAS postasse a primeira foto (com a blusa abaixada), os comentários teriam sido do tipo: 'você está ótima para quem acabou de ter quadrigêmeos. Se eu postasse apenas a segunda foto, as pessoas falariam: 'você deveria ser orgulhar do que seu corpo fez'. Parte de mim queria postar só a primeira foto, mas outra parte de mim quer ser real para evitar um falso senso de realidade."

Mãe dá à naturalmente a quadrigêmeos (Foto: Reprodução: Instagram )

 

Ela ainda acrescenta: "A realidade é que gerei quatro milagres nessa barriga, A realidade é que me sinto linda na primeira foto. A realidade é que estou orgulhosa do que meu corpo pode fazer. A realidade é que estaria mentindo para mim mesma e para todos vocês se dissesse que adoro a aparência da minha barriga agora." 

Segundo informações do Daily Mail, Natalie Maree e seu marido, Kahn, lutaram por anos com problemas de fertilidade antes. Os médicos não conseguiam identificar a causa da infertilidade de Natalie e ela passou por um tratamento de indução da ovulação. Em 2018. ela engravidou de sua filha Kiki. Um ano depois, veio a notícia que o casal teria quadrigêmeos. Maioha Kahn  Frankee Gene , Marley Rose e Maddison Grace nasceram no dia 21 de julho. 

Natalie Maree e sua família (Foto: Reprodução: Youtube )

 

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/10/apos-ter-quadrigemeos-mae-30-revela-como-gestacao-afetou-seu-corpo.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!