Wednesday, March 4, 2020

"Teria mais oito filhos", diz Matthew McConaughey

Camila Alves e o marido, Matthew McConaughey (Foto: Reprodução Facebook)

 

O ator norte-americano Matthew McConaughey, 50, e a ex-modelo brasileira Camila Alves, 38, têm três filhos juntos — Levi, 11, Livingston, 7, e Vida, 10. No entanto, em um evento no último sábado (29), em Nova York, onde foi palestrante, o ator admitiu que se dependesse dele, teriam uma casa muito mais cheia. "Eu gostaria de ter mais oito filhos", disse ele à platéia, segundo Today Parents. Mas em seguidan, ele anunciou que há apenas um problema com esse plano. "Minha esposa não está na mesma sintonia", acrescentou.

+ Quando você acha que já tem motivos suficientes para amar Rodrigo Hilbert...

"Eu entendo isso. É muito mais fácil para nós", disse ele, referindo-se ao fato de ser homem. "Lembro que aos 8 anos de idade, era realmente a única coisa que eu sabia que queria ser: pai. É o que acho que faço de maneira mais honrosa: ter três filhos independentes, conscientes e confiantes”, disse. Matthew e Camila são casados desde 2012.

Os dois são casados desde 2012 (Foto: Reprodução Instagram)

 

Matthew e Camila com os três filhos (Foto: Reprodução Instagram)

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2020/03/teria-mais-oito-filhos-diz-matthew-mcconaughey.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!