O estadunidense Chris Askew, de Orlando, Estados Unidos, que viralizou nas redes sociais por compartilhar um vídeo dançando para cada um dos 47 dias em que seu filho esteve internado na UTI Neonatal, finalmente pode levar o pequeno Dylan para casa nesta terça (3).
Os vídeos de Chris tiveram milhões de visualizações no aplicativo Tik Tok, conhecido pelas filmagens curtas e muitas vezes coreografadas de seus usuários. No Facebook, Chris, que é bombeiro, revelou que teve a ideia de fazer a série de postagens para animar outros pais em situações parecidas. “Até passar por algo assim, você não imagina o quanto é difícil. Meu objetivo era fazer as pessoas sorrirem mesmo nos momentos desafiadores e não perderem as esperanças”, escreveu.
Dylan, nasceu prematuro no começo do sétimo mês de gestação, pesando apenas 1,8kg. Em postagem recente no Facebook, Chris declarou que a alegria por ter se tornado um queridinho da web nem se compara a de levar o filho para casa. “Obrigado @winniehospital! Após 47 danças e 50 dias depois, vocês fizeram com que nossa família estivesse completa novamente !! Obrigado a todos que nos seguiram nesta jornada e nos apoiaram!”, escreveu.
Durante os 47 dias de internação, a coreografia simples criada por Chris fez sucesso e ele apareceu em vídeos dançando com seus colegas de trabalho bombeiros, médicos do hospital e até mascotes da Universidade Central da Flórida.
Assista a alguns vídeos de Chris:
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Familia/noticia/2020/03/pai-que-dancou-todos-os-dias-em-que-filho-esteve-na-uti-neonatal-comemora-alta-do-bebe.html