Tuesday, March 10, 2020

Menina pede penteado igual ao de Taís Araújo para ir à escola e viraliza mãe celebra: ‘Representatividade é tudo’

O cabelo de Jasmine, feito pela mãe, inspirado em Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

A pequena Jasmine, 3 anos, se arrumava para ir à escola quando fez um pedido inusitado à mãe. Queria um penteado igual ao da moça da novela, que tinha um cabelo como o dela. A “moça da novela” era Taís Araújo, que interpreta Vitória em Amor de mãe, da TV Globo.
“Sempre tive dificuldade em aceitar o meu cabelo quando criança, até porque não tínhamos muitas referências na época, em filmes ou novelas. Por isso, no momento em que engravidei, já coloquei na minha cabeça que o primordial seria fazê-la se aceitar do jeito que é. Desde pequena, falo que ela é linda, que o cabelo é lindo, que a cor dela é linda. E tem dado certo. Ela ama o cabelo”, diz a mãe de Jasmine, Suellen Cristina, 31, a CRESCER.

O post, feito em 4 de março, viralizou e teve até esta terça-feira (10) mais de 25 mil compartilhamentos, entre eles um da própria Taís Araújo, que se disse emocionada. “Meu trabalho inspirou uma menina e isso faz absolutamente tudo valer a pena. E você e sua filhota linda me inspiram, me impulsionam, me fazem acordar com esse sorriso bobo que estou agora”, postou a atriz.

Taís Araújo também compartilhou o post da mãe da menina (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Ao se ver no espelho, com o cabelo da novela, Jasmine se orgulhou. “Ela foi toda feliz pra escola, e depois ficou muito feliz com as mensagens”, conta a mãe. “Representatividade é tudo. É lindo a gente se ver em algo, se espelhar em algo, e eu fico feliz de a Jasmine se sentir representada pela Taís.”

A representatividade de que fala Suellen vai além, claro, do penteado. Jasmine tem, entre suas bonecas favoritas, as pretas. “Eu sempre quis uma boneca preta. Hoje a Jasmine tem uma prateleira com várias bonecas pretas e isso é demais. E o fato de ela mesma procurar coisas que pareçam com ela para comprar me deixa mais feliz ainda”, diz.

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Beleza/noticia/2020/03/menina-pede-penteado-igual-ao-de-tais-araujo-para-ir-escola-e-viraliza-mae-celebra-representatividade-e-tudo.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!