Friday, July 24, 2020

Vídeo: homem sai de casa pelado para salvar sobrinha de "sequestro"

Homem sai pelado de casa para evitar sequestro da sobrinha (Foto: Reprodução: The Sun)

 

Um homem saiu de casa completamente nu, após acreditar que sua sobrinha estava sendo "sequestrada" e levada em uma van. No entanto, era um alarme falso. Nathan Murphy, 29, entrou em ação depois que sua família disse que ouviu a pequena Lucy, de 11 anos, gritando. No momento, o tio sai correndo em busca da menina e acabou até mesmo caindo ao tentar entrar no carro do pai para perseguir os "sequestradores". 

Mas, pouco tempo depois, o pânico de Nathan se transformou em constrangimento, ao ver a sobrinha passando por ele. As imagens da câmera de segurança foram compartilhadas no Facebook por  Michael, pai de Nathan. De acordo com informações do The Sun, Nathan mora em Middlesbrough, na Inglaterra. 

 "Eu estava dormindo e, ao acordar, tudo o que ouvi foram gritos. Então, abri a janela e pensei que alguém tinha sido atropelado ou estava sendo esfaqueado". No momento, ele pulou da cama e desceu as escadas. "Eu ouvi 'sequestro' e pensei que era sério. Ele ainda complementou que como as portas do carro do pai travam automaticamente quando alguém entra, ele começou a gritar para o pai abri-las. "Eu estava nu e metade da rua estava olhando. Eu me senti idiota e estava pensando: 'Espero que uma das mães não me denuncie' porque todos os filhos tinham me visto lá embaixo e eu não queria ser percebido".

A confusão aconteceu quando a irmã de Nathan, Natalie Murphy, acreditou ter ouvido batidas e gritos de 'mãe' que pareciam da filha. Nesse mesmo momento uma van parou nas proximidades. Imagens das câmeras de segurança mostram Natalie horrorizada e correndo para a estrada. Após perceber que a menina estava bem, a família caiu na risada. 

Confira o vídeo: 


 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/07/video-homem-sai-de-casa-pelado-para-salvar-sobrinha-de-sequestro.html