Tuesday, July 21, 2020

Grávida, apresentadora escreve 'carta de amor' ao próprio corpo

A apresentadora Ashley James está grávida do seu primeiro filho, previsto para nascer em janeiro (Foto: Reprodução/Instagram/Ashley James)

 

A apresentadora e DJ Ashley James, 33 anos, repostou nesta semana uma carta que escreveu ao próprio corpo. Ela está grávida de seu primeiro filho com o namorado Tom Andrews e quis celebrar as mudanças vindas junto com o bebê, previsto para nascer em janeiro.

“Foi uma carta de amor para meu corpo porque vou ter um bebê e sei que ele nunca mais será do mesmo jeito. Eu quis celebrar isso e a jornada que ele vai encarar nos próximos meses. Nossos corpos são maravilhosos. Eles devem ser celebrados e não punidos”, escreveu em seu Instagram.

Apresentadora escreveu carta celebrando mudanças que a gravidez causará em seu corpo (Foto: Reprodução/Instagram/Ashley James)

 

Na carta, publicada originalmente em maio e repostada esta semana, a apresentadora conta que vinha recebendo muitas mensagens de meninas preocupadas com sua imagem corporal e o ganho de peso. “Eu estava sentada ouvindo a música de Baz Luhrmann, Everybody's Free (para usar protetor solar), e isso me fez pensar que, apesar da aparência de nossos corpos neste exato momento, olharemos para trás e desejaríamos ter nos preocupado menos com a aparência deles”.

Ahsley celebra ainda as experiências vividas antes da gestação, e minimiza o valor dado às medidas. “Algumas pessoas verão isso e vão desejar ter o meu corpo, outras não, mas esse maravilhoso corpo me permitiu experimentar e desfrutar de tantas coisas maravilhosas da vida. Esse corpo me pegou do fundo do poço, correu duas maratonas, abraçou amigos e familiares, nadou, foi um travesseiro para o Snoop, escalou a Patagônia, sobreviveu à sepse, viu tubarões enquanto mergulhava, teve duas grandes operações e quem sabe o que mais poderia fazer. Realmente não importa a aparência, especialmente durante uma pandemia global. Com falhas ou não, vou olhar para esses momentos da minha vida e pensar que estava fabulosa e vivi minha vida. Você se lembrará das coisas que fez, das pessoas que amou, da vida que viveu... Não do tamanho que você tinha”, completou.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/07/gravida-apresentadora-escreve-carta-de-amor-ao-proprio-corpo.html