Monday, July 20, 2020

New video by Palavra Cantada Oficial on YouTube

Palavra Cantada | Amigo, Amiga
Canal Oficial da dupla Palavra Cantada, Sandra Peres e Paulo Tatit. Amigo, Amiga (Sandra Peres / Luiz Tatit) Sandra Peres e Paulo Tatit: vozes Jonas Tatit: baixo e violões de aço Toninho Carrasqueira: flautas Paulo Santos: percussão Coral Palavra Cantada: Beatriz Leite, Giulia Ayumi Tanaka, Catharine Pelegrinelli, Clara Carr Soares, Yumi Ohara, Murilo Alves Regência e arranjos: Eduardo Boletti Faixas mixada e masterizada por Jonas Tatit no Estúdio Pratápolis Faixa produzida por Jonas Tatit e Sandra Peresx LETRA Amigo, Amiga Amigo, amiga Faz tempo que a gente não se vê Já faz um dia! Amigo, amiga É bom quando eu encontro com você É uma alegria! - Nem sei qual brincadeira nem por onde começar. Você vem? - Eu não. - Então eu vou na frente você corre me pegar, você vem? - Não sei. Então eu vou mas depois vou me esconder - Depois sou eu, minha vez. - Depois sou eu, outra vez vou me esconder - E depois sou eu de novo - E depois sou eu de novo até cansar (se cansar) Fim da tarde Já escureceu Amizade Sinto que cresceu


View on YouTube