Tuesday, October 13, 2020

Jessica Alba admite que precisa de "uma folga" da família em meio à pandemia

Jessica Alba desabafou sobre ser mãe na pandemia (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Ser mãe e pai durante a pandemia de coronavírus levou muitas pessoa à beira do estresse — e nem as estrelas de Hollywood escaparam! Em entrevista para o The Drew Barrymore Show, a atriz Jessica Alba, 39 anos, admitiu que precisa "dar um tempo" da família. "Conversa real. Eu disse a todos da minha família que preciso dar um tempo deles", desabafou. 

+ 7 atitudes da atriz Jessica Alba na criação dos filhos

Durante o bate-papo sobre as pressões da vida familiar, ela, que é mãe de três, foi sincera ao revelar que quer uma folga de seu marido, Cash Warren, e dos filhos: Honor, 12, Haven, 9, e Hayes, 2 anos. "Então, estou realmente indo embora por uma semana e eu realmente não sei no que estou me metendo, só sei que não posso mais ficar perto da minha família. Eu tive isso, eu tive o suficiente. E todos eles caem sobre mim. Toda hora eles me perguntam: 'Mãe, posso baixar este aplicativo? Mãe, posso entrar no Facetime? Mãe, estou com fome. Esta roupa está boa? Você pode me ajudar'", comentou.

Jessica tem 3 filhos (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Jessica disse que até tentou fazer com que o marido ajudasse com as demandas das crianças, mas ele frequentemente "desaparece". "Então, eu simplesmente começo a resmungar e eu fico apenas resmungando, então eles dizem: 'Mãe, sua voz, você é tão má' E então Cash diz: 'Acho que vou voltar para o meu quarto', e eu respondo: 'Qual é a novidade? Você apenas desaparece para eu lidar com tudo", disse. A estrela de Sin City falou, ainda, sobre a luta na hora de dormir: "Agora imagine, você tem uma filha de 9 anos que não quer ir para a cama. É uma briga todas as noites. Eu fico tipo: 'O quê? Você sabe que precisa ir para a cama. Isso não é um problema, não deveríamos falar sobre isso'", conta. 

+ Que tipo de mãe é você na quarentena?

A estrela de Good Luck Chuck se casou com Cash, um produtor de cinema, em 2008 e o casal mora em Los Angeles com seus três filhos. 

Jessica com o marido, Cash, e os três filhos (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/10/jessica-alba-admite-que-precisa-de-uma-folga-da-familia-em-meio-pandemia.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!