Friday, January 18, 2019

Vera Viel mostra caçula pulando no mar - e Rodrigo Faro babando pela pequena

Helena, filha de Vera Viel e Rodrigo Faro, pula do barco para o mar (Foto: Reprodução)

 


Pelas redes sociais, Vera Viel, 43, vem mostrando suas férias de verão em família: com o marido Rodrigo Faro, 45, e as filhas Clara, 13, Maria, 10, e Helena, 6, ela curte o mar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Pelo Instagram, a apresentadora compartilhou as últimas aventuras das meninas no mar. A mais nova, Helena, pula do barco no mar verde de uma altura considerável. Ao fundo, o pai chama a atenção: enquanto ela dá o salto, Faro admira a pequena com sorriso no rosto, ao lado das outras duas meninas, que nadam ao seu lado.

Vera Viel e as filhas Clara, Maria e Helena (Foto: Reprodução)

 

Nos comentários, Helena foi elogiada pela coragem. "Meus filhos também têm coragem, agora eu, se fizer isso, não volto mais", comentou uma seguidora. "Minha nossa, eu não tenho essa coragem não", escreveu outra. Assista abaixo.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/01/vera-viel-mostra-cacula-pulando-no-mar-e-rodrigo-faro-babando-pela-pequena.html