Thursday, January 24, 2019

Mãe fica apavorada ao ver quarto de desconhecido na tela de sua babá eletrônica

Edana, o marido e a filha (Foto: Reprodução Facebook)

 

A australiana Edana Day teve uma experiência assustadora ao ligar pela primeira vez uma babá eletrônica wireless da marca Uniden. O produto havia sido comprado para que a mãe pudesse ficar de olho na filha de 8 meses de onde estivesse, porém, quando a imagem chegou pela primeira vez em seu smartphone, o que Edana viu foi o quarto de uma criança desconhecida.

“Segui as instruções do produto, fiz log in, mas a imagem que apareceu não era o quarto da minha filha. Era o de outra pessoa”, afirmou Edana em entrevista a 9 News. “Se eu que nem queria acessar outra câmera, invadi um outro dispositivo acidentalmente, imaginem o que um predador pode fazer. Não quero mais usar o produto porque não sei se alguém está acessando a câmera e vendo minha bebê dormir. É a segurança da minha filha, estou muito preocupada”.

O equipamento comprado por Edana custou cerca de £135, ou R$664. A Uniden divulgou uma nota afirmando que o produto da cliente passará por uma vistoria e só então eles se pronunciarão sobre o problema.

Imagem de quarto de desconhecido que Elana viu em seu celular (Foto: Reprodução)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Bebes/Seguranca/noticia/2019/01/mae-fica-apavorada-ao-ver-quarto-de-desconhecido-na-tela-de-sua-baba-eletronica.html