Tuesday, January 22, 2019

Menina de 8 anos surpreende padrasto com cartaz: "Você me adota?"

A menina fez surpresa emocionante para o padrasto, pedindo para ele adotá-la (Foto: Reprodução/ Twitter)

 

Uma menina de 8 anos decidiu fazer uma surpresa que emocionou seu padrasto, Leonardo Avila, em um campo de beisebol no Alabama, Estados Unidos, onde a família vive. O homem foi levado para o centro do gramado com os olhos vendados. Ao chegar lá e ter a vista descoberta, ele se deparou com a enteada de apenas 8 anos segurando um cartaz, que dizia: "Papai, você será para sempre o meu lar. Me adota?". 

Leonardo, que convive com a menina desde que ela tinha 8 meses, quando ele começou a se relacionar com a mãe dela, não conseguiu conter as lágrimas. Ele contou ao canal norte-americano ABC que os dois sempre tiveram uma ligação muito forte. "Sou muito grato, me sinto muito abençoado porque eu tenho essa menina incrível aqui", disse o homem. 

Assista ao vídeo abaixo (se não conseguir visualizar, clique aqui): 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/01/menina-de-8-anos-surpreende-padrasto-com-cartaz-voce-me-adota.html