Tuesday, October 16, 2018

Thaís Fersoza sobre os filhos: "Resolvi restringir o celular"

Do que você gostava de brincar quando pequena?
De colorir e desenhar. Nasci no Rio de Janeiro e me mudei para Campinas (SP) com 11 meses. A minha infância foi lá; ia muito ao Parque do Taquaral, onde brincava de pique-esconde com minha irmã e meus primos.

Thais Fersoza (Foto: arquivo pessoal)

 

E as crianças?
Melinda adora desenhar também, e já pega no lápis certinho. Teodoro é apaixonado por música. Pede o “lão”, que significa violão. Aí, pegamos o instrumento e ele fica “tocando”. Os dois também gostam muito que eu leia para eles. Vem cada um de um lado engatinhando. É tão bonitinho...

Thais Fersoza na versão mãe, a atriz posa com Teodoro, 1, à esquerda, e Melinda, 2 (Foto: arquivo pessoal)

 

Eles têm acesso a tablet ou celular?
Não mais. Resolvi restringir o celular. Desenho, agora, só na TV. Deixo eles assistirem meia hora de manhã, mas não todos os dias. Gosto mesmo é que eles brinquem juntos no quintal.

Thais Fersoza (Foto: Danilo Borges / Editora Globo)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/10/thais-fersoza-sobre-os-filhos-resolvi-restringir-o-celular.html