Saturday, October 20, 2018

Placas com os dizeres “Não toque no meu bebê” fazem sucesso nos Estados Unidos

Bebê em um carrinho com placa pendurada (Foto: Reprodução Instagram)

 

Não quer que as pessoas peguem o recém-nascido, mas fica sem jeito de proibir? Uma companhia estadunidense tem feito sucesso ao oferecer uma solução: placas com os dizeres “não toque no meu bebê”. Os produtos têm sido pendurados em paredes e até carrinhos de bebê.

A empresa Tags 4 Tots vende cada item por 10 dólares, cerca de 37 reais e traz também placas em que está escrito: “Pare! Sem tocar. Seus germes são muito grandes para mim” e “Sou prematuro. Por favor, olhe, não toque! Mamãe agradece”.

Nas redes sociais da marca, alguns pais apoiam a iniciativa, enquanto outros criticam. "Não conhecia essas placas quando meu filho nasceu com 32 semanas", escreveu uma usuária. “Quando saía de casa com ele, as pessoas estendiam a mão para tocá-lo e me sentia muito rude pedindo para que ficassem longe. Essas placas teriam me ajudado muito”. Enquanto outra retrucou: “Somos humanos, a conversa é uma coisa boa. Apenas seja educada e explique. Essa é mais uma maneira de as mães se sentirem mais importantes do que o resto de nós”.

Bebê em carrinho com placa que diz que ele é prematuro (Foto: Reprodução Instagram)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/10/placas-com-os-dizeres-nao-toque-no-meu-bebe-fazem-sucesso-nos-estados-unidos.html