Thursday, October 25, 2018

Mulher perdoa mãe que a jogou no lixo quando era recém-nascida

Tori Welford e um amigo (Foto: Reprodução Facebook)

 

A jovem Tori Welford, de 21 anos, revelou em entrevistas a jornais dos Estados Unidos como perdoou a mãe biológica por jogá-la em uma lata de lixo em frente à casa que vivia no Alabama, Estados Unidos, quando era recém-nascida. “Mais tarde naquele dia, meu irmão mais velho me encontrou, estava roxa e com formigas cobrindo meu corpo. Ele ligou chamou uma ambulância e, ao chegar ao hospital, precisei ser ressuscitada várias vezes, é um milagre que esteja viva”, disse ao Metro.

Aos 4 anos, Tori foi adotada por um casal no Mississipi, que só contou a ela toda a história sobre seus primeiros dias de vida, quando completou 17 anos. Sua mãe biológica, então, que está presa desde 2011 por tráfico de drogas, entrou em contato por mensagem no celular, pedindo desculpa pelo passado. “Ela me disse que sentia muito, que nasci em um momento ruim de sua vida em que não estava bem com Deus, mas que agora estava. Não deu muitos detalhes”, afirmou a jovem. “Eu a perdoo, mas não ser parte de sua vida”.

Com o irmão mais velho, porém, Tori decidiu retomar contato e os dois já se reuniram para se conhecer melhor. “O dia em que conversamos, ficava olhando meu irmão pensando que se não fosse por ele, não estaria. Sempre digo que Deus salvou minha vida, mas meu irmão foi meu anjo”, diz.

Tori quando bebê (Foto: Reprodução Facebook)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2018/10/mulher-perdoa-mae-que-jogou-no-lixo-quando-era-recem-nascida.html