Wednesday, October 17, 2018

Criança de 2 anos "pinta" televisão cara com pomada e destrói o aparelho

criança destrói TV (Foto: Reprodução The Sun)

 

Criança quieta é sinal de... Travessuras, é claro! O garoto britânio Olvier, de 2 anos, estava na sala enquanto sua mãe colocava roupas na máquina para lavar. Ela achou que o filho assistia televisão, enquanto a caçula dormia no berço. Mas, quando foi chegando perto da sala e sentiu um cheiro forte de pomada para assaduras, ela já imaginava o que havia acontecido. O menino espalhou um pote grande de pomada nele, na irmã e na televisão, de R$ 2.600. 

Tudo isso em um intervalo de apenas 10 minutos em que ficou sozinho, segundo relatou a mãe Danielle Adams, 25, ao jornal britânio The Sun.  "Eu tinha ajeitado minha filha Skyler, que estava dormindo no berço e dei o jantar para Oliver. Ele estava distraído assistindo um filme, então eu pensei que poderia ter tempo para lavar roupa. Eu peguei as roupas da secadora e tudo estava muito quieto. Eu imaginei que Oliver estivesse dormindo, mas fui conferir. Descendo as escadas, eu senti o cheiro da pomada. Eu sabia que seria ruim, então eu respirei fundo e encontrei Oliver rindo na sala", afirmou.

A mãe revelou ainda que teve que dar 3 banhos nas crianças para tirar toda a pasta. Ela também tentou retirar todo o resíduo do produto na televisão e, apesar do esforço de limpeza, o aparelho foi danificado e a família precisará comprar um novo equipamento. 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2018/10/crianca-de-2-anos-pinta-televisao-cara-com-pomada-e-destroi-o-aparelho.html