Wednesday, October 24, 2018

Ninguém vai à festa de aniversário desse garoto, mas o final da história é surpreendente

Teddy não esperava pela surpresa que sua mãe prepararia (Foto: Reprodução Facebook)

 

Se tem uma coisa que nenhum pai ou mãe deseja ver é seu filho sozinho na própria festa de aniversário. Mas foi o que aconteceu com Teddy, que mora no Arizona, Estados Unidos, e completou 6 anos esse mês. Sua mãe, Sil Mazzini, havia preparado uma festa para mais de 30 amiguinhos do garoto. Mas no fim das contas, ninguém apareceu.
Em entrevista à Fox 10 News, ela contou que distribuiu 32 convites em sacolas preparadas para as crianças. E disse ainda que conversou com alguns pais no dia anterior à festa e eles confirmaram a presença.


Mas no dia da festa Teddy se viu rodeado apenas dos pais e um monte de pizzas e bebidas. O garoto havia completado 6 anos no dia 3 de outubro, mas como o pai trabalha no Alasca e só pode vir para a casa quinze dias após a data, a festa foi organizada para o último dia 21.
A foto em que mostra Teddy solitário num dia que deveria ser de alegria e comemorações viralizou no Twitter após ter sido postada, gerando centenas de retweets e muitas mensagens carinhosas para o menino.


A grande surpresa
Mas o que tinha tudo para se tornar numa lembrança triste tornou-se na verdade uma bela recordação. Isso porque o time Phoenix Rising Football Club convidou Teddy para participar de um jogo local. No Twuitter mesmo eles escreveram: "Teddy pode pegar essas pizzas e junte-se aos 7.000 amigos mais íntimos nesta sexta-feira. Venha Teddy!”
O vice-presidente do clube, desde então, confirmou que ele estará indo para um jogo. O Phoenix Suns também ofereceu ingressos para o próximo jogo de basquete!
No Facebook, muitas pessoas também compartilharam mensagens de parabéns depois que o repórter americano Nick VinZant escreveu sobre o fato. As pessoas se solidarizaram e, com certeza, Teddy vai se lembrar da data com alegria agora.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2018/10/ninguem-vai-festa-de-aniversario-desse-garoto-mas-o-final-da-historia-e-surpreendente.html