Monday, December 7, 2020

Mulher, que acreditava ser infértil, dá à luz quatro horas após descobrir que estava grávida

Danielle acreditava ser infértil, então, não desconfiou que pudesse estar grávida (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Uma mulher que havia recebido a notícia de que era infértil, isto é, não poderia teria filhos, deu à luz seu primeiro bebê apenas quatro horas depois de descobrir que estava grávida. Danielle Adams, 28, de Stoke, na Inglaterra, foi ao hospital após sentir dores de estômago, que ela acreditava ser constipação, apêndice ou pedras nos rins. Mas uma ultrassonografia revelou que ela estava grávida de nove meses. Danielle, então, foi levada às pressas para o Hospital da Universidade Royal Stoke, onde passou por uma cesárea de emergência. Felizmente, a pequena Maisie-Rose Moore nasceu saudável.

Antes disso, Danielle disse ao Daily Mail que "desabou em lágrimas" devido ao choque da notícia de que se tornaria mãe. No entanto, ficou eufórica quando sua filha nasceu e disse que, finalmente, a pequena fez dela e de seu parceiro, Stuart Moore, 36 anos, "uma família". Danielle relatou apenas uma garganta seca durante os nove meses anteriores e afirma não ter sentido nenhum chute ou movimento do bebê. Também não notou diferença em sua barriga, mas culpava a quarentena pelo seu pequeno ganho de peso. "Achei que o médico estava me enrolando. Quando ele finalmente me convenceu, comecei a chorar porque estava muito chocada. Fiquei muito feliz, foi muito impressionante. Não pensei que pudesse ter filhos, por isso foi mais chocante. Ela é um milagre total para nós", disse Danielle.

Sobre a cesárea, Danielle explicou: "Os batimentos cardíacos dela não paravam de cair e eles não podiam me dizer se era um menino ou uma menina ou se era saudável. Quando eu a segurei pela primeira vez em meus braços, eu estava deitada e eles a colocaram no meu peito e foi simplesmente incrível. Lembro-me de me virar e dizer: 'Tenho uma menina'. Foi a melhor sensação do mundo. Ela nos completou e nos fez uma família. Ela uniu nossas vidas", disse, emocionada.

+ Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz no banheiro do hospital após dor nas costas

Danielle deu a notícia ao marido, Stuart, de que ele estava prestes a se tornar pai, por telefone, já que ele não foi autorizado a entrar no pronto-socorro do Stafford's County Hospital, devido à pandemia de coronavírus. "Ele ficou nas nuvens", disse Danielle. "Ele ligou para a minha mãe e ela ficou chocada. Amigos e familiares começaram a nos dar coisas para ela e também mandar pelo correio. Foi tanta coisa que tivemos que começar a recusar. Foi fantástico", lembra. "É um sentimento tão especial trazer outra vida a este mundo. Levei muito tempo para entender isso, mas eu olho para ela agora e penso: 'Como eu fiz você?' Depois que eu a tive, fiquei na maternidade por cerca de quatro dias e as parteiras e funcionários foram incríveis", agradeceu.

Stuart disse que foi tudo "surreal" e que, embora ele também tenha passado por um choque no início, se sentiu "incrivelmente orgulhoso" quando segurou sua filha pela primeira vez. "Minha primeira reação foi apenas choque. Cheguei ao hospital para ver o que estava acontecendo e foi um pouco surreal. Fiquei extremamente orgulhoso quando a segurei em meus braços. Eu não pude acreditar no que aconteceu. Não esperávamos ter filhos, então não havia nada que estivéssemos realmente esperando. Nossas vidas mudaram completamente", finalizou o novo pai.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/12/mulher-que-acreditava-ser-infertil-da-luz-quatro-horas-apos-descobrir-que-estava-gravida.html

Como os pais podem estimular os filhos a terem autonomia?

  1 - Ofereça escolhas “Permita que a criança tome decisões em situações adequadas para sua idade, como escolher entre duas roupas, decidir ...