O vídeo de uma menina, de apenas 3 anos, perdendo a paciência com a assistente virtual do seu iPad rosa, a Siri, vem fazendo sucesso. Moradora de King's Lynn, na Inglaterra, a pequena Mia Summers, de King's Lynn, na Inglaterra, pediu para reproduzir os vídeos do Tiktok. Mas, seu pedido não foi atendido: "Esse NÃO é o Tiktok", gritou a garota.
No vídeo, Mia pede para reproduzir o Tiktok, porém a assistente virtual diz que não entendeu. A pequena tenta mais uma vez, porém não é entendida novamente. No final, ela começa a gritar de raiva. Seus pais, Andy e Hayley Summers acharam a cena hilária. "É tão engraçado vê-la ficar tão brava com a tecnologia — ela pode passar de uma linda garotinha a um demônio em minutos", disse Andy. Segundo informações do Daily Mail, Mia e sua irmã, Libby, de 7 anos, são fãs do TikTok e, durante o lockdown, seu entretenimento tem sido os vídeos da rede social chinesa.
Os pais falam que essa não é a primeira vez que a pequena tem uma reação divertida. "Em casa, nossas câmeras estão sempre prontas, porque nunca se sabe o que Mia fará a seguir. É uma ocorrência diária e é sempre uma loteria para saber o que vamos tirar dela", diz o pai. "A maneira como ela reage às coisas é hilária, especialmente quando ela revira os olhos como uma adolescente faria".
Confira o vídeo:
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/12/menina-de-3-anos-fica-brava-com-assistente-virtual-esse-nao-e-o-tiktok.html