Wednesday, November 4, 2020

Mãe fica revoltada após ex-marido levar criança errada para sua casa

Pai deixa criança errada na casa de ex-esposa (Foto: Lisa Fotios do Pexels)

 

Uma mãe ficou furiosa após perceber que seu ex-marido não levou o filho deles para sua casa, em vez disso, acabou se confundindo e trazendo o bebê errado. Ela conta no Reddit que divide a guarda da criança com seu ex-marido, que tem mais um filho. "Ele engravidou a mim e a outra mulher mais ou menos ao mesmo tempo. O filho dela tem atualmente pouco mais de 15 meses, enquanto o meu tem pouco menos de 17 meses". 

Ambas as mulheres dividem a guarda das crianças com o ex-marido, que fica com os dois meninos nas semanas pares. "Ele insistiu nisso, pois queria uma semana de folga e desejava que seus filhos pudessem se relacionar um com o outro, mas seu principal motivo era tirar uma folga", desabafa a mãe.

Em uma semana que ficou com as crianças, o pai acabou se confundindo e deixando o menino errado na casa da ex-esposa. "Eu estava em uma ligação de trabalho e o bebê estava dormindo, então, ele deixou a criança e saiu em silêncio. Quando o bebê acordou e começou a chorar, desliguei o telefone e imediatamente percebi que não era meu filho, que tem olhos azuis, e essa criança tinha olhos verdes". Logo, a mulher notou também que o menino tinha cabelo loiro escuro bem diferente do cabelo castanho claro de seu filho. 

Em pânico, a mulher diz que ligou imediatamente para o ex-marido e contou o ocorrido. O pai ainda não tinha chegado à casa da outra mãe de seu filho, então acabou voltando em seguida. "Foram os piores 10 minutos da minha vida. Ele voltou sorrindo, carregando meu filho, e disse: "viu? Ele está bem. Não teve nenhum dano."

Inconformada com a confusão do ex-marido, a mãe disse que irá procurar seus advogados para rever seu acordo de custódia. "Ele não vai ter os dois meninos sozinhos novamente, já que não consegue diferenciar seu próprio filho". O pai discordou da posição da ex-esposa e afirmou que ela está exagerando e que erros como esses podem acontecer. "Eu disse que entraria em contato com as pessoas que redigiram nosso acordo para alterá-lo e ele me chamou de egoísta e louca", relata a mãe. 

 

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/11/mae-fica-revoltada-apos-ex-marido-levar-crianca-errada-para-sua-casa.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!