As gêmeas Kalani e Jarani, além de chamarem atenção pela fofura, fazem sucesso nas redes sociais e atraem olhares curiosos de desconhecidos por causa das diferenças em seus tons de pele. Jarani é negra, como o pai Dean, e Kalani branca, como a mãe Whitney Meyer.
Em entrevista ao Today Parents, Whitney diz que considera as meninas um lembrete de Deus de que devemos nos amar igualmente. “Nunca imaginei que teria uma filha branca e outra negra”, disse a mãe ao Today Parents, recordando o nascimento das meninas em 23 de abril de 2016. “Cheguei até a perguntar se Kalani era albina. Elas têm o sorriso parecido, mas gosto de vesti-las com as mesmas roupas porque ninguém acredita que são gêmeas”.
Apesar de não ser algo comum, gêmeas não idênticas com tons de pele tão diferentes são possíveis por causa da grande quantidade de combinações possíveis entre os genes do pai e da mãe. “Nós nos sentimos na obrigação de compartilhar nossa história porque queremos que nossas meninas mostrem ao mundo que isso é possível e para começar uma conversa sobre raça e discriminação”, afirmou Whitney. “Ter um certo tom de pele não é um ‘feito’, ninguém escolhe sua cor. E é só olhar para minha filhas, impossível amar uma e não amar a outra”.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/01/gemeas-chamam-atencao-nas-redes-sociais-pela-diferenca-no-tom-de-pele.html