A atriz Keira Knightley revelou, em entrevista à revista Balance, os desafios que tem enfrentado na criação de Evie, sua filha de três anos com o marido James Righton. De acordo com a britânica, o esforço que é feito pelas mães não é valorizado como deveria pela sociedade.
“Não acho que as mulheres recebam crédito suficiente pela maratona física e mental que passam ao se tornarem mães”, afirma Keira. “Venho de um lugar de privilégio incrível. Tenho um sistema de suporte maravilhoso; fui incrivelmente sortuda na minha carreira e posso pagar para que alguém cuide da minha filha… e ainda assim acho que é extremamente difícil”.
Ela completou argumentando que considera normal se sentir assim. "Não há problema em dizer isso", enfatizou Keira. “Isso não significa que eu não ame minha filha, estou apenas eu admitindo que a privação do sono, as mudanças hormonais, a mudança no relacionamento com o meu parceiro, são coisas que me fazem sentir como se eu estivesse falhando diariamente. Tenho que me lembrar de que não falhei, estou apenas fazendo o possível, mas não é fácil”.
Keira disse também que sua relação com os paparazzi e a fama mudou desde que a pequena nasceu e que hoje ela é muito menos procurada por revistas de fofoca. "Não há nada de sexy em tentar controlar uma criança de três anos. Então, eles praticamente me deixam sozinha agora", afirmou.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/01/maternidade-e-extremamente-dificil-diz-keira-knightley.html