Tuesday, November 3, 2020

Faxineira capixaba dá à luz trigêmeos: "Engravidei naturalmente. Já tinha três filhos! Quase desmaiei"

Trigêmeos nascem em ES e a foto de dois deles empelicados chama atenção (Foto: Hospital Maternidade São José)

 

Nem um, nem dois, mas três bebês de uma só vez! A mãe, Maylet Degasperi, deu à luz trigêmeos há uma semana, no Hospital Maternidade São José, em Colatina, Espírito Santo. "O parto foi o mais lindo do mundo! Os gêmeos B e C nasceram empelicados! Foi incrível! Os três nasceram super bem. Um deles foi para a UTIN, pois ficou um pouco mais cansado", disse a pediatra Vanessa Mello de Menezes.

Em entrevista à CRESCER, a mãe dos bebês disse que engravidou naturalmente. "Minha reação foi de surpresa, quase desmaiei! Isso só não aconteceu porque eu estava deitada", brinca. "Eu dei um grito que o doutor quase caiu da cadeira", completou. Segundo ela, a gravidez foi tranquila. "Tirando as dores do final da gestação, tanto nas costas como na região pélvica, graças a Deus, cheguei até aqui", diz. 

O parto foi cesárea e, apesar de serem prematuros, a mãe conta que dois dos pequenos nasceram bem. Apenas um precisou de cuidados intensivos. "Eles estavam muito bem! Samuel foi o primeiro que nasceu, já chorando bastante. Depois, foi a vez do Davi, que nasceu empelicado. E o Lucas também. Mas os primeiros dias foram bem complicados, pois o Lucas teve que ficar na UTIN. Ele nasceu com a temperatura baixa e um pouco de dificuldade de respirar", explica. "Recebi muito apoio da equipe do hospital. Os bebês tiveram que tomar complemento no copinho, mas agora os três estão na UTI, pois estão amarelinhos e perderam muito peso, mas, fora isso, está tudo certo", diz, confiante.

Maylet, que já tinha outras três filhas — Ana Clara, 9, Micaelly, 7, e Maria Eduarda, 2 —, conta que fazia faxina e agora pretende parar. "Não vai ter como! Eu vou precisar me dedicar aos meninos e as meninas. Minha vida, daqui para frente, não sei como vai ser, mas já está nas mãos de Deus. Graças a Ele, estou sendo ajudada pela minha família e algumas pessoas que eu nem conheci. Recebi roupas e pacotes de fraldas", comemora. "Desde que descobri a gravidez, minha vida já mudou muito e ainda está mudando. Aos poucos está caindo a ficha", finalizou a agora "mãe de seis".

Equipe médica com a mãe e os bebês (Foto: Hospital Maternidade São José)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/11/faxineira-capixaba-da-luz-trigemeos-engravidei-naturalmente-ja-tinha-tres-filhos-quase-desmaiei.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!