Uma mãe de dois fugiu de casa depois de encontrar em um cacho de bananas "centenas, senão milhares" de aranhas.
Holly Cray, 21 anos, que mora no País de Gales, temia que as aranhas sejam letais e tenham vindo do Brasil, já que a fruta é importada daqui.
Assim que viu o ninho de aranhas, ela levou os filhos, de quatro anos e cinco meses, para um hotel e depois para a casa da babá para que eles não tivessem contato com o aracnídeo. Ela tirou uma foto das aranhas próximas ao seu anel para mostrar que eram bem pequenas e do tipo perigosa.
Holly disse ainda: “Haviam centenas de aranhas pequenas na minha casa. E se eu não estivesse em casa? Elas poderiam ter picado meus filhos", disse ao jornal The Sun. Controladores de pragas foram chamados para detetizar a casa.
A mãe também entrou em contato com a rede de supermercado britânica Asda, que fez a venda das bananas, e eles disseram que era "quase impossível" que os aracnídeos fossem tropicais.
A empresa disse que cada um dos bilhões de bananas que importa por ano foram verificados e aprovados.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2020/01/mae-sai-de-casa-com-filhos-e-vai-para-hotel-depois-de-ver-centenas-de-aranhas-saindo-de-um-cacho-de-bananas.html