Um post no Facebook de uma professora de Washington (EUA) está se tornando viral por sua mensagem comovente neste fim de ano.
Rachel Uretsky-Pratt, de Kennewick, Washington, diz que os alunos da escola onde ela trabalha são de famílias de baixa renda e que na quarta-feira (19), o último dia de aula antes das duas semanas de folga do inverno, teve uma grata surpresa.
"Neste último dia de aula, há uma semana antes do Natal, a maioria dos professores recebe livros ou pequenas guloseimas de seus alunos. Hoje recebi alguns chocolates, doces, artesanatos e algumas jóias, mas esses marshmallows da Lucky Charm fez eu ganhar o dia"
Ela complementa: "Essa menina queria tanto trazer algo para mim, mas não tinha nada para dar. Então, ao invés de me dar nada, ela abriu seu lanche de café da manhã, pegou cada marshmallow do seu cereal para colocar em um saquinho e me dar. Seja grato pelo que você tem e pelo que os outros te dão. Tudo realmente vem das partes mais profundas de seus corações."
Obviamente, a mensagem contida no post de Rachel está lembrando as pessoas do verdadeiro significado do Natal, já que foi compartilhado mais de 56 mil vezes desde que foi postado e tem quase 10 mil comentários.
"Que criança linda", uma pessoa escreveu no post. Outra disse: "Obrigado por compartilhar uma experiência tão preciosa. Vou repetir essa história muitas vezes porque ela realmente toca o coração".
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Natal/noticia/2018/12/menina-de-familia-humilde-da-marshmallow-do-seu-proprio-lanche-de-presente-de-natal-para-professora.html