Como são as refeições dos seus filhos em um país que bate recorde no ranking da má alimentação?
Essa questão me preocupa bastante. No Brasil, a Malu comia de forma saudável, mas aqui é tanto doce e fast-food que assusta. Hoje, sei cozinhar e preparo a lancheira dos dois colocando alimentos do bem. Não sou radical com alimentação, mas na minha casa não entra refrigerante e só deixo comer doces e guloseimas nos finais de semana.
Como foi a adaptação das crianças na escola?
Elas estudam em um colégio particular perto de casa. A Malu tem muitos amigos, faz parte do grupo de teatro e entrou para um programa de artes e para o grupo das cheerleaders [animadoras de torcida]. O Matheus está no jardim de infância. Este mês, entrei no Programa de Homeschooling e eu mesma estou alfabetizando a Malu em português. Montei uma miniescola em casa e temos aulas todos os fins de semana.
Os parques temáticos são praticamente o jardim da casa de vocês. Como é ter esse tipo de diversão para eles? Quando criança, você brincava do quê?
A minha infância no Rio de Janeiro foi incrível. Brincava na rua de amarelinha e queimada. Conhecer a Disney era um sonho. Hoje, moro a oito minutos do Magic Kingdom e sempre que tenho uma folga vamos nos divertir lá.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/12/fernanda-pontes-eu-mesma-estou-alfabetizando-malu-em-portugues.html