Andando na neve, de gorro de pele, a atriz e diretora Kate Hudson carrega sua pequena Rani Rose no colo, de gorro vermelho. A menina de apenas 3 meses é sua terceira filha - e chama cada vez maia a atenção por revelar seus fortes traços orientais. O pai, o músico Danny Fujikawa, nem sempre aparenta nas fotos, mas tem os olhos que, de leve, entregam sua origem: ele é metade japonês. A menina inclusive recebeu o nome em homenagem ao avô dele, Ron, nascido no Japão.
"Espero que seu Natal tenha sido tão divertido, amoroso e louco quanto o nosso! Espero que alguém tenha algumas fotos do nosso dia, porque essa foi a única filmagem que fiz no dia de Natal. Acho que isso significa que foi um Natal fantástico! Enviando 'bom tudo' a todos os lugares", escreveu ela na legenda do vídeo postado na quinta-feira (26). Kate dá Feliz Natal enquanto caminha com a filha no canguru, e ela mesma se enternece com a fofura da menina, que dá uma piscadinha longa em um momento. Kate também explica que aquele é o passeio matinal das duas.
A atriz também é mãe de Ryder, 14, e Bingham, 6, de dois relacionamentos anteriores diferentes; os dois com músicos famosos - Chris Robinson, da banda Black Crowes, e Matt Bellamy, da Muse. Ela é filha de Goldie Hawn e enteada de Kurt Russell, a quem considera e chama de pai.
Assista ao vídeo abaixo ou pelo Instagram @katehudson.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/12/kate-hudson-caminha-na-neve-com-filha-de-3-meses-de-origem-japonesa.html