
Maya é esta menina fofa da foto, de apenas 2 anos, e que não se importou nem um pouco em parecer absolutamente assustadora com a roupa de "criança decapitada" que sua mãe escolheu para que a pequena curtisse o Halloween pedindo doces pela vizinhança, como é costume da data, comemorada no dia 31 de outubro.

O vídeo da menina circulando com a irmã mais velha, Charlie, 6, fantasiada de açougueira, e indo em busca de doces, viralizou depois de ser postado pela mãe, Krystel Hwang, no Instagram - elas moram nas Filipinas. No vídeo original, é possível ver alguns detalhes mórbidos: há um recipiente de doces no lugar da cabeça; o corpo falso é bem parecido com as proporções da menina e há "sangue" escorrendo na roupa. Segundo ela contou ao site GMA, a roupa ficou pronta em apenas 2 dias e foram as meninas, que costumam ver vídeos do tema no Youtube, que pediram os temas mais assustadores, sem o menor esboço de medo.

Foi a própria Krystel quem fez a fantasia, cobrindo o corpo da menina de fita colante para fazer o molde - "a pedidos", escreveu ela ao postar a foto do making of na rede social, onde as pessoas pedem por tutoriais.
A pequena fez tanto sucesso que ganhou um concurso de fantasia local e foi parar na tevê. Sua mãe novamente registrou a cena: Maya diverte-se ao se ver na tela.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/10/se-e-para-fazer-fantasia-de-halloween-que-seja-assustadora-como-da-maya.html