Em viagem na Austrália, o príncipe Harry e a grávida do momento Meghan fizeram um curso que simulava um parto de emergência, com os voluntários do Royal Flying Doctor Service, no Aeroporto de Dubbo, 190 quilômetros de Sydney. A cidade, que sofre com uma orte seca, foi um dos locais que o casal passou durante a viagem que estão fazendo de 16 dias pela Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga.
O "curso rápido" aconteceu dois dias depois que o Kensington Palace revelou que Meghan e Harry estão esperando um bebê para a próxima primavera européia, em um anúncio feito apenas cinco meses depois de seu casamento no Castelo de Windsor, na Inglaterra.
David Charlton, gerente geral de aviação da RFDS, disse que o casal ficou curioso ao saber o número de bebês nascidos durante os voos. “Nossa equipe achou muito interessante a explicação rápida, dada a atual condição do casal. Acho que eles se divertiram bastante. Todos queriam perguntar se o bebê do casal era menino ou menina, mas se comportaram e não fizeram a pergunta", disse David Charlton ao jornal Daily Mail.
Os futuros pais estavam claramente interessados na boneca grávida que estava deitada em uma maca, com médicos simulando vários cenários de emergência, durante o parto. Depois do "parto" eles também aprenderam sobre os recém-nascidos que precisam de cuidados especiais e necessitam ficar dentro de uma incubadora.
Durante sua visita à Dubbo, Meghan falou com alguns moradores, como a fazendeira Emily Carroll. "Meghan me disse que está se sentindo muito bem até agora e está correndo bastante com os 76 compromissos que eles têm nestes 16 dias, com pouco tempo para descanso. O casal é muito querido", disse Emily Carroll, segundo o jornal Daily Mail.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/10/meghan-e-harry-fazem-um-rapido-curso-de-simulacao-de-parto-durante-viagem-australia.html