Muitas mulheres ficam na dúvida se o amor duplica em uma segunda gravidez, se são capazes de amar o segundo (terceiro) filho igual o primeiro. Em entrevista exclusiva a CRESCER, Ivete Sangalo revela que também pensou muitas vezes sobre isso. "Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho. Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?", disse de forma bem-humorada a cantora, que é mãe das gêmeas Marina e Helena, 8 meses, e Marcelo, 8 anos.
A cantora disse que muitas vezes as mães se perguntam isso por conta da espera e da expectativa, mas que na verdade, o vínculo já se estabelece na gravidez. "Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande. Mas, minha irmã, quando nasce...", disse ela se referindo a explosão de amor.
+ Os detalhes do batizado das filhas de Ivete Sangalo
+ Ivete Sangalo revela que as gêmeas já dormem a noite toda e que dá tempo para namorar
Ivete também já revelou que mudou um pouco seu comportamento após a chegada das meninas. Nos primeiros meses só conseguia chorar de emoção e, agora, que a vida e a rotina se ajustaram, ela ficou bem mais calada. Será que é possível? "Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos", revela.
Apaixonada pela família que construiu com o marido e nutricionista, Daniel Cady, Ivete disse ainda que fica olhando para os filhos e não consegue esconder a emoção. "A maternidade é muito especial. Eu fico me perguntando: "Meu Deus, eu tenho gêmeas e tenho outro filho também. Meu Deus, que coisa maravilhosa. Daí é só ficar checando: É amor, é amor, é amor..."
Assiste ao vídeo aqui:
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/10/ivete-sangalo-eu-estou-mais-calada-no-meu-dia-dia-acho-que-e-porque-fico-contemplando-meus-filhos-e-me-perguntando-como-pode-serem-meus.html