Era apenas uma visita de pai e filho para ver crocodilos de todos os tamanhos no parque Gatorland, em Orlando, nos Estados Unidos, no sábado (7). Mas o passeio virou motivo de tensão: os dois ficaram presos em uma das atrações, uma tirolesa enguiçada, suspensos justamente em cima de um lago cheio de crocodilos - a apenas 12 metros.
Um dos visitantes do parque gravou um vídeo que mostra o momento de tensão. Ele pergunta: “Você acha mesmo que está tendo um dia ruim? Deixa eu te mostrar o que é ter um dia ruim”. Em seguida, mostra os dois pendurados no cabo de aço, e logo sendo retirados da atração, a salvo, pela equipe do parque.
O incidente durou cerca de 25 minutos e os responsáveis do parque culparam uma rajada de vento. Além disso, disseram que não é incomum que o fato aconteça, e que eles não estavam em perigo. A questão teria sido o tempo de resgate, que geralmente dura 10 minutos, mas que foi prolongado por conta do peso do homem.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/07/pai-e-filho-pequeno-ficam-presos-em-tirolesa-12-metros-acima-de-lago-cheio-de-crocodilos.html