
O espaço dedicado a famílias em shopping centers, também conhecidos por fraldários, é um espaço onde pais e mães podem alimentar e trocar a fralda de seus filhos com tranquilidade, certo? Ainda assim, há quem se sinta desconfortável com a presença de homens no local. Esta semana, na Austrália, o pai identificado apenas como Chris foi convidado a se retirar dali, enquanto dava mamadeira à filha Elijah, de 6 meses. "Uma mulher que trocava a filha de uns 2 ou 3 anos se afastou para o outro lado do trocador. Depois, disse que minha presença não era permitida ali, que não se sentia à vontade comigo por perto nessa situação e, na sequência, ameaçou chamar a segurança", contou o pai ao site Kidspot.
Chris diz ter ficado perplexo, mesmo assim resolveu se retirar do ambiente para evitar confusão. "Mas quando eu estava de saída, outra mãe que ouviu a nossa conversa se colocou em minha defesa e começou a brigar com a mulher. 'Como você ousa falar assim, aqui é um espaço para a família!', gritou. Depois disso, a mãe que havia me confrontado se retirou", disse.
Já em casa, depois de ser informada sobre o incidente, a mãe da criança, Kate, também se manifestou. "A princípio, fiquei enojada e brava. Mas, sinceramente, é de partir o coração que ainda hoje exista esse nível de ignorância em torno do assunto", desabafou ao jornal. E você, o que faria nessa situação?

from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/07/pai-e-impedido-de-trocar-filha-em-espaco-familiar-de-shopping-center.html