Friday, October 25, 2019

Michel Teló responde à piada de Tatá Werneck: "Aqui em casa eu ganhei a batalha"

Com quem a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti mais se parece? (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Desde do nascimento de Clara Maria, no dia 23 de outubro, o perfil de Tatá Werneck e do marido Rafael Vitti está donimado por fotos fofuras da pequena. E, claro, assim como em quase todas as postagens de Tatá ao longo da gravidez, ela não perdeu o humor e vem fazendo uma série de brincadeiras com a filha. Em um dos posts, ela escreveu: "Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade". Nesta sexta (25), ainda questionando com quem a pequena se parece, chamou a atenção do cantor Michel Teló: "Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê. Mas também é igual a mim. Quem vencerá está disputa? Michel Teló será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas", brincou Tatá em sua conta no Instagram, após dar à luz a uma menina nesta quarta-feira (23).

 

Michel Teló (Foto: reprodução Instagram)

 

Teló, que se tornou pentacampeão do The Voice Brasil no início do mês, respondeu carinhosamente a comediante. "Tatá, que benção! Muito feliz por vocês! Deus continue abençoando! Toda felicidade do mundo. Melinda [filha mais velha do cantor, de 3 anos] te mandou um alô no zap! Aqui em casa eu ganhei a batalha, porque os meus são minha cara! Que a @tatafersoza não leia essa mensagem", contou o cantor.

Algumas horas depois, Tatá divulgou o veridito de sua família na rede social. "Saiu o resultado: parece comigo", anunciou.

Tatá Werneck diz que filha é a sua cara (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você concorda com o resultado?

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

 

+ Fórum Crescer: compartilhe suas experiências e dúvidas com outros pais e mães

+ Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.
+ Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
+ Você já curtiu Crescer no Facebook?

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/10/michel-telo-responde-piada-de-tata-werneck-aqui-em-casa-eu-ganhei-batalha.html