Monday, October 28, 2019

Em vez de multar, policial compra cadeirinhas para mãe

Kevin com as meninas, após instalar as cadeirinhas (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há poucos dias, uma mãe dos Estados Unidos, foi parada por um policial para uma checagem de rotina. No entanto, quando o oficial Kevin Zimmermann, 36 anos, do Departamento de Polícia de Milwaukee, pediu para que Andrella Jackson entregasse seus documentos, recebeu uma calorosa saudação das duas filhas pequenas da motorista. "Elas estavam de pé e acenando", disse ele ao Today. Não havia assentos ou cadeirinhas. Foi, então, que ela explicou. "A senhora Jackson disse que não podia pagar por eles”, lembra.

Durante seus 12 anos de trabalho na polícia, Zimmermann atendeu a acidentes terríveis envolvendo crianças que não estavam adequadamente seguras. "Essas cenas ficam com você pelo resto da vida. E eu não queria que nada acontecesse com aquelas meninas", afirmou. Por isso, em vez de apenas passar uma multa, ele foi até uma loja, comprou duas cadeirinhas e levou para a família. "Eles ficaram extremamente agradecidos. Poderia dizer que significou muito para eles", completou. Enquanto as crianças brincavam fora de casa, Zimmermann instalou os equipamentos no carro. "Nós gostamos muito", disse a mãe, que agradeceu a gentileza também pelas redes sociais.

+ Motorista de app pode recusar corrida na falta de cadeirinha ou assento

"Obrigado agente Zimmerman por ir além do seu chamado e dever", agradeceu o departamento de polícia, compartilhando o agradecimento da mãe, nas redes sociais. "Minha história explodiu no Facebook. Mas vejo atos de bondade todos os dias", finalizou Kevin.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2019/10/em-vez-de-multar-policial-compra-cadeirinhas-para-mae.html