Thursday, October 24, 2019

Linha do tempo: relembre a gravidez de Tatá Werneck e Rafael Vitti

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O primeiro post do ator Rafael Vitti aconteceu no dia 8 de março. Na foto, Tatá aparece de repouso devido a um descolamento de placenta. "Narinas e uma mamãe de repouso que não curte selfie...te amo pequeno pruuu ❤️", disse ele na legenda.

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Dois dias depois, no dia 10 de março, um novo post. Dessa vez, Rafael Vitti publicou uma foto de Tatá e disse: "Meu amado hormônio ambulante ❤️". 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No dia 4 de abril, Rafa postou uma foto da namorada ao lado de um teste positivo de gravidez. Na legenda:

"#TBT de um dia especial que mudou pra sempre nossas vidas e que também as uniu eternamente... ou seja: vai ter que me aturar, codorninha. Lembra no início quando vc dizia que uma hora você ia querer ter filho, que não ia dar certo, que eu era muito novo? Bom passados 2 anos estamos aqui hoje comemorando as 10 semanas de vida do nosso baby, que basta ouvir sua voz na ultrassonografia que começa a dançar....A gente se emociona sempre que ouve o coraçãozinho acelerado a 172 batimentos por minuto... um turbilhão de sensações e emoções... e com certeza um caminho de muito aprendizado, amadurecimento e evolução, mas claro, jamais perdendo nosso bom humor que vai ser a cereja do bolo na educação e formação desse serzinho que está aí dentro de você... e por falar nisso, quero deixar aqui registrado minha sincera gratidão por todos os seus esforços nessa gestação que não tá sendo fácil, eu sei...vou buscar sempre me colocar no teu lugar pra tentar entender minimamente cada pequeno e precioso momento dessa jornada por mais complicado que pareça ser... por que daqui alguns meses teremos nosso filhote nos braços e tenho certeza que vamos rir de todas as dificuldades que ultrapassamos e que nos fizeram mais fortes e melhores. Tudo isso, pra dizer que TAMO JUNTO pro que der e vier. Amo-te mais a cada dia, rumo ao infinito que é amar alguém e fazer essa escolha todos os dias e ser feliz com ela. Beba bastante água. Te amo, de um papai feliz demais, Rafa.", declarou-se. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No dia seguinte, Tatá dividiu com seus seguidores a felicidade de ser mãe de uma menina e ainda se declarou para o namorado. "Indo dormir com coração cheio de alegria. Minha menina dentro de mim fazendo cross fit as 5:30 da manhã ...te amo tanto! Meu amor @rafaavitti nossa filha terá o melhor de nós : nosso amor! Tão criticado no começo hoje tem a força de sermos uma Família. Obrigada meu bem, nossa bebê mandou um sms que gostaria de água pra tomar os remédios", disse na legenda. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No dia 14 de abril foi comemorado o Dia do Beijo. Tatá usou as redes sociais para postar a foto beijando Rafael. Na legenda, escreveu: "Dia do beijo. Meu amor, pai da minha filha, meu amigo , companheiro e confidente. Teu colo é meu lugar de paz. E agora de Pais". 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Dois dias depois, em 16 de abril, Tatá comemorou a chegada dos tão sonhados 3 meses de gravidez, que prometem menos enjoos. Ela se divertiu: "Hoje meia noite completo 3 meses de gravidez. Dizem que aos 3 meses tudo melhora. Então 00:01 termina o horário de enjoo de verão. Ajustem seus relógios". 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Com a proximidade do Dia das Mães, Rafael Vitti fez um post homenageando a namorada e a filha. Na legenda, se declarou: "Faltou eu beijando essa barriga linda, todo besta. Nossa menina... Não vejo a hora de te pegar nos braços meu amor, colar teu coraçãozinho no meu, cuidar de você... já te amo tanto que nem sei. Obrigado mamãe Tata, amor da minha vida, por esse presente abençoado. Nossa filha tem a sorte grande em tê-la como mãe, mulher que admiro,que alegra e ilumina minha vida e vai fazer o mesmo com nossa pequena. Amo vocês mais que demais! Rainhas da minha vida. #PaiDeMenina". 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No Dia das Mães, comemorado em 13 de maio, Rafa caprichou na declaração. "Primeiro dia das mães da mamãe mais autêntica, irreverente e incrível da minha vida. Que sorte da nossa filhota! Vai ter a mãe mais legal do mundo! Agora o nosso dia das mães jamais será o mesmo... e no próximo... já estaremos nós 3, juntos! ahh e aliás, estamos completando hoje 2 anos e 5 meses de união, te amo! Minha companheira, meu amor. Obrigado por tudo!", disse ele. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Três dias depois, o casal fez mais um uktrassom. Dessa vez, com 16 semanas. Na legenda divertida, Rafa disse: "Ultra de 16 semanas. Tatazinha meiga, nem parece que vomitou em mim. #paisdemenina #16semanas", divertiu-se. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Quando as gravações do programa Lady Night recomeçaram, Tatá convidou o namorado para uma participação. Ela fez questão de registrar o momento nas redes sociais no dia 4 de junho. "Estamos preparados. Eu sinto", disse ela. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Um dia após a comemoração do Dia dos Namorados, Rafa se declarou para Tatá. "Nosso amor deu flor", disse ele na legenda. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No dia 19 de junho, Tatá terminou de gravar mais uma temporada do programa Lady Night. Ela usou as redes sociais para despedir e agradecer a filha, sem perder a piada. "Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça tava diferente. Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti pq tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS! Te amo bebê! Quando vc mexe durante uma frase da uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei vc em meus braços e farei o “meu programa, minhas tetas” mais feliz do mundo!"

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No dia 11 de agosto é aniversário de Tatá Werneck. Neste ano, a data coincidentemente caiu no Dia dos Pais. Rafa relembrou o fato. "De 7 em 7 anos seu aniversário cai junto com o dia dos Pais :)) e esse ano foi assim, a gente comemorando sua vida e meu primeiro dia dos pais. Simbólico, sútil, poderoso. Obrigado por ser tão forte!!!!! Tão única!!tão potente! Obrigado por me amar e aceitar ficar comigo lá atrás. Obrigado pelo maior presente da minha vida! Daqui 7 anos estaremos nós 3 novamente reproduzindo essa mesma foto, só que nossa filha já vai ter o seu tamanho. Te amo mais que demais, feliz aniversário meu grande amor. #quemamaposta #28semanas."

No dia seguinte, Tatá usou as redes e a mesma imagem postada por Rafa para agradecer pelas mensagens que recebeu no dia do seu aniversário. Ela também falou que estava quase mudando o nome da filha. "Obrigada pelas msgs carinhosas amigos! De tempos em tempos meu aniversário cai no dia dos pais e a cada 35 anos eu engravido. Nesses anos específicos não faço festa. Até pq estou grávida há dois anos e pra abaixar me arde tanta coisa. Então as mensagens carinhosas de vcs me fazem mto feliz! O carinho com #ladynight com minha bebê Cora que já está quase mudando de nome ...sou mto grata e feliz! Que Deus dê saude para a minha família, minha filha, meus bichos e pra mim e quero dizer que todas as ligações que recebi hj e homenagens, guardei no coração. Guardei quem esqueceu tb to zuani beijos! Obrigada!", disse na legenda. 

Quando chegou o mês de outubro, Rafael e Tatá começaram uma contagem regressiva para o nascimento da filha. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"Vem filha! Vem na tua hora não é hoje, como a mamãe disse nos comentários, papai que tá ansioso", disse Rafael. 

E, finalmente, chegou o dia. A bebê de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu no dia 23 de outubro no Rio de Janeiro.

"Primeiro dia do resto de nossas vidas.... muita emoção.... sem palavras.... bem- vinda, filha", disse Rafael na legenda da foto com os pezinhos da pequena.

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)


 

O momento do nascimento da filha de Tatá Werneck (Foto: Instagram)

 

Tatá não perdeu a piada nem no post de nascimento da filha. "Menina uma sensação esquisita... - qual? - de que tem uma cabeça saindo da minha barriga (filha te amo muito. Lide com isso)", disse ela na legenda da imagem.

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Hoje, a apresentadora compartilhou duas imagens com a filha. "Meu amor...vc me acorda de duas em duas horas mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade", disse ela. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa também compartilhou uma imagem segurando a filha nos braços. "Colo de papai..... tô muito bobo.. nem sei... parece que o tempo parou pro amor passar", escreveu. 

tata_werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/10/linha-do-tempo-relembre-gravidez-de-tata-werneck-e-rafael-vitti.html