Monday, October 21, 2019

Mãe leva susto ao ver 'bebê fantasma' no berço do filho

Bebê fantasma aparece na babá eletrônica (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A norte-americana Maritza Elizabeth levou um susto "daqueles" ao checar a tela da babá eletrônica que vigiava o berço do filho. Na imagem registrada por ela, é possível ver o rosto de um bebê ao lado da criança que dormia tranquilamente. No entanto, no dia seguinte, ela descobriu que não se tratava de um "bebê fantasma".

+ Mãe fica apavorada ao ver quarto de desconhecido na tela de sua babá eletrônica

"Então, ontem à noite tive a certeza de que havia um bebê fantasma na cama com o meu filho. Eu estava tão assustada que mal dormi. Eu até tentei entrar lá com uma lanterna enquanto o meu filho estava dormindo. Bem, esta manhã eu fui investigar um pouco mais de perto. Parece que o meu marido só se esqueceu de colocar o protetor do colchão quando ele trocou os lençóis", contou ela em suas redes sociais na última sexta-feira (18).

Bebê fantasma era, na verdade, a etiqueta do colchão (Foto: Reprodução Facebook)

 

O post viralizou em todo o mundo, rendendo mais de 291 mil compartilhamentos no Facebook em apenas três dias. "Isso é hilário", comentou uma pessoa. Algumas mães ainda disseram que não teriam esperado até o dia seguinte. "Eu teria acordado o bebê para ter a certeza que ele ou ela estava a salvo", comentou mais uma. "Eu teria acordado o meu filho e tirado ele do quarto! Eu ia correr pra fora! Isso parece assustador", disse outra.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/10/mae-leva-susto-ao-ver-bebe-fantasma-no-berco-do-filho.html