Wednesday, October 23, 2019

Mãe grava criança conversado com o cachorro

Bebê com cachorro (Foto: Reprodução Facebook)

 

Um vídeo que está circulando na internet esta semana entre uma menininha e o cachorro, é desses você não consegue conter o: "ainhhh que fofo" . A "conversa" entre a bebê de 1 ano e Theodoro, cachorro da família, foi publicada no Facebook da mãe Joyce Basílio. 

Na legenda ela diz: "Minha filha de 1 ano conversando com o cachorro dela, na língua dela! Agora me diga: como não amar os dois? Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro... e tá aí a resposta!", postou.

Depois da "conversa" dá para ver a menina enchendo o amigo, da raça Golden, de carinhos e abraços. O vídeo tem mais de 39 mil curtidas e está emocionando muita gente. Uma seguidora disse que era a imagem mais linda e doce do dia. Já outra ressaltou o cachorro. "Se esses bichos não são a melhor coisa do universo, eu não sei o que é". Teve ainda quem disse: "Coisa mais linda do mundo, que menininha iluminada". Claro que outras pessoas também disseram que a pergunta: "Vai doar o cachorro?" também fizeram para elas, depois da gestação.

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/10/mae-grava-crianca-conversado-com-o-cachorro.html