Depois de passar a infância em orfanatos, Jessica Benzakein, 46 anos, encontra felicidade no fato de agora ter uma grande família. A estadunidense, que é mãe dos filhos biológicos Eli, 14 e Brenna, 9, decidiu aumentar a prole e adotou oficialmente seis meninos no último domingo (5).
Jessica já oferecia lar temporário em sua a casa a eles e outras crianças há alguns anos. Os garotos Will, 18, Carter, 14, Sidney, 13 e Markell, 8, são irmão biológicos, assim como os pequenos Kendrich, 6, e Terrel, 4. Jessica se interessou pelos meninos em um primeiro momento justamente pela possibilidade de poder mantê-los juntos, já que foi separada de seu irmão biológico na infância e não pode desenvolver um vínculo afetivo com ele.
"Todo mundo me diz como essas crianças são sortudas e que fiz uma coisa muito boa", afirmou Jessica ao Today Parents. "Mas ... na verdade ... são eles que me ajudam a manter os pés no chão. Quando tinha 20 anos, eu pensava que não precisava de uma família. Mas isso não é verdade. Eles são minha razão de viver”.
Para Jessica, as coisas não vão mudar na rotina a partir de agora, pois os garotos já viviam em sua casa como lar temporário desde 2015. “Já somos uma família, a diferença agora é que isso se tornou oficial. Não poderia estar mais feliz”, disse.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2020/01/mulher-que-cresceu-em-orfanato-adota-seis-meninos-minha-razao-de-viver.html