As notícia sobre a família real, mais precisamente sobre a possibilidade de Harry e Meghan viverem independentemente da realeza, têm movimentado a imprensa e aumentado a especulação em torno do suposto conflito entre os irmãos William e Harry. De acordo com o Daily Mail, o príncipe Harry foi informado de que deveria falar com seu irmão mais velho antes de prosseguir com seus novos planos, mas "ele deixou claro que não tinha intenção de fazê-lo". A publicação afirma ainda que os irmãos, George, 6, Charlotte, 4 e Louis, 1, só teriam visto o primo Archie, oito meses, uma ou duas vezes desde que ele nasceu, em maio do ano passado.
Emily Andrews, do The Sun, afirmou que Kate e William escolheram deixar as crianças em casa quando foram conhecer o sobrinho Archie. Quando Archie nasceu, ele foi morar no Frogmore Cottage, em Windsor, enquanto George, Charlotte e Louis estavam a menos de uma hora de carro no Palácio de Kensington. Mas a única vez em que os primos foram vistos juntos foi em uma partida de pólo em Wokingham. “Foi interessante a partida do Polo, porque foi a primeira vez que Charlotte e George realmente conheceram Archie", afirmou Emily. Outro ponto que chamou a atenção foi o Natal. Normalmente, a realeza passa a data juntos em Sandringham, mas, Meghan e Harry optaram por levar Archie ao Canadá.
Nesta segunda-feira (13), após uma reunião familiar, a rainha divulgou um comunicado dizendo que o casal poderá deixar suas funções e passar um tempo no Canadá. Ela declarou que é “inteiramente favorável” ao desejo deles por um novo papel, mas teria preferido que continuassem na realeza em tempo integral. No entanto, a distância pode significar que será ainda mais difícil para os primos passarem um tempo juntos.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2020/01/george-charlotte-e-louis-so-teriam-visto-o-primo-archie-duas-vezes.html