Monday, September 23, 2019

"Tenho dois filhos únicos", diz Carolina Dieckmann

 (Foto: Acervo pessoal e reprodução)

 

Você foi mãe aos 20 anos. Sempre teve esse sonho?
Acho que sou naturalmente maternal. Eu tinha coelho, cachorro, gato, passarinho... E sempre estava cuidando de alguma coisa. Acredito que era o meu instinto se mostrando desde muito cedo. Mas chegou uma hora em que tinha de ser com um bebê, não bastavam mais os bichos.

Como é ser mãe de filhos com idades tão diferentes?
Falo que tenho dois filhos únicos. Porque fiquei muito tempo só com o Davi, e quando tive o José, o Davi estava numa fase mais independente, não brincava mais com “coisas de bebê”. Davi é o irmão perfeito. Houve uma época em que o Tiago [Worcman, seu marido] foi morar em São Paulo. José tinha 5 anos e Davi, 13. Quando eu chegava do trabalho, o mais velho tinha colocado o caçula para fazer o dever e jantar. Ele sempre me ajudou.

Quando criança, qual profissão pensava em seguir?
Eu queria ser veterinária, advogada, professora... Gostava de cantar, mas não achava que seria cantora. Virei atriz totalmente por acaso.

E do que você brincava?
Gostava de brincar com meus irmãos de bola, skate e bicicleta. Era o jeito que encontrava de estar sempre na brincadeira, porque eram três meninos e uma menina. Se eu não os acompanhasse, ficava sozinha. E, com certeza, por causa disso, para mim é mais fácil ser mãe de menino.

 (Foto: Acervo pessoal e reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ Seu filho teve icterícia? Que cuidados vocês tiveram com ele? Tire suas dúvidas no FÓRUM CRESCER

 

 

 

 

 

 

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/09/tenho-dois-filhos-unicos-diz-carolina-dieckmann.html