Monday, December 31, 2018

Thaeme mostra pintas pelo corpo: "Aumentaram muito na gravidez"

Thaeme está à espera de Liz (Foto: Reprodução Instagram)

 

Antes do show da virada que faz hoje (31) em Itapema (SC), a cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, aproveitou a manhã para curtir o sol da cidade. Em stories no Instagram ela falou sobre a importância de passar protetor solar e comentou também que suas pintas estão maiores com a gravidez:  

"Aprovitando solzinho com protetor. Estou toda melada aqui, mas é importante passar o protetor para evitar câncer de pele, que não é brincadeira. Fora que ninguém merce ficar vermelhor igual camarão. A pessoa não consegue nem encostar na outra, de tanto arder. Eu passei até na Liz aqui."

Thaeme revelou que tomou muito sol na adolescência, o que resultou em diversas pintas espalhadas pelo corpo: "Agora, a quantidade de pintas que começam a surgir com o sol, né? Eu tomava sol pra carambra na adolescência e mesmo passando protetor solar ficavam umas manchinhas depois", disse. 

Surpresa com o tamanho das pintas, a cantora perguntou: "Gernte, deixa eu perguntar uma coisa para as gestantes e as mamães: as pintas de vocês aumentaram na gestação? Porque as minhas, estou impressionada com o tanto que está aumentando."

 

  

 

  

 

  

 

  

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/12/thaeme-mostra-pintas-pelo-corpo-aumentaram-muito-na-gravidez.html