Tuesday, December 18, 2018

New video by Little Baby Bum em Português on YouTube

Desenho para Bebe | 12 Dias de Natal | Canção de Natal | Little Baby Bum em Português
Inscrever-se ► https://www.youtube.com/channel/UCbcL7DLAdd6beWdh2GAnqmA?sub_confirmation=1 Vem assistir mais Little Baby Bum ► https://www.youtube.com/watch?v=-wIldBUxZ04&list=PLnwQLyuY2kmfYNEolZDMcQBBImpXl1xdE Canções de Animais ► https://www.youtube.com/watch?v=qdwKNA461LQ&list=PLnwQLyuY2kmcvtXgzU6m_jEjMzhn3rWTJ ABC e 123 ► https://www.youtube.com/watch?v=_bVwBUfCP6g&list=PLnwQLyuY2kmdo37Ybv-Zb-zVHnSUlTU3T 12 Dias de Natal No primeiro dia de natal meu amor me enviou Uma estrela para a minha árvore No segundo dia de natal meu amor me enviou Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No terceiro dia de natal meu amor me enviou Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No quarto dia de natal meu amor me enviou Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No quinto dia de natal meu amor me enviou Cinco meinhas Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No sexto dia de natal meu amor me enviou Seis bonecos de neve Cinco meinhas Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No sétimo dia de natal meu amor me enviou Sete sinos tocando Seis bonecos de neve Cinco meinhas Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No oitavo dia de natal meu amor me enviou Oito lacinhos Sete sinos tocando Seis bonecos de neve Cinco meinhas Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No nono dia de natal meu amor me enviou Nove cantorzinhos Oito lacinhos Sete sinos tocando Seis bonecos de neve Cinco meinhas Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No décimo dia de natal meu amor me enviou Dez flocos de neve Nove cantorzinhos Oito lacinhos Sete sinos tocando Seis bonecos de neve Cinco meinhas Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No décimo primeiro dia de natal meu amor me enviou Onze bolinhas Dez flocos de neve Nove cantorzinhos Oito lacinhos Sete sinos tocando Seis bonecos de neve Cinco meinhas Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore No décimo segundo dia de natal meu amor me enviou Doze pisca-piscas Onze bolinhas Dez flocos de neve Nove cantorzinhos Oito lacinhos Sete sinos tocando Seis bonecos de neve Cinco meinhas Quatro elfos Três presentes Duas bengalinhas E uma estrela para a minha árvore © El Bebe Productions Limited


View on YouTube