Monday, December 31, 2018

Jessica Alba comemora primeiro ano do terceiro filho: "Eu sabia que nossas vidas mudariam para melhor"

Jessica Alba comemora o primeiro aniversário do caçula e relembra seu nascimento, há exatamente 1 ano (Foto: Reprodução Instagram)

 

Há exatamente 1 ano, no dia 31 de dezembro de 2017, a atriz Jessica Alba estava a caminho do hospital para dar à luz seu terceiro filho, Hayes Alba, fruto do casamento com o empresário Cash Warren.

+ 7 atitudes da atriz Jessica Alba na criação dos filhos

Numa sequência de fotos que mostram vários momentos do caçula, Jessica relembrou a data em post no Instagram:

"Não posso acreditar que meu garotinho estava a menos de 24 horas de chegar, há um ano. Depois de uma caminhada e um jantar tailandês picante, ele chutava, e por volta as 11 da noite eu estava numa banheira.  Papai @cash_warren me perguntava se ele deveria “realmente” arrumar sua mala da maternidade durante a noite. Só me lembro (tendo contrações) de dirigirmos - e não encontrarmos a entrada do estacionamento e temendo a subida do elevador [..;] Por mais brutal que pareça no momento, eu sabia que nossas vidas iriam mudar para o melhor e todos os nossos corações se abririam para este príncipe."

Jessica Alba com o caçula (Foto: Reprodução Instagram)

 

Aos 37 anos, além de se dedicar à carreira e negócios, ela é mãe das meninas Honor, 10 e Haven, 7, e do bebê Hayes, 11 meses. Envolvida também nas causas humanitárias e de equidade de gênero, Jessica contou recentemete em entrevista à revista Parents que as filhas seguem pelo mesmo caminho. Criar filhos conscientes e moderados parece ser um propósito de vida para Jessica e o marido, que estão determinados a criar os filhos para deixar ao mundo um legado de bem.

Hayes completa 1 ano nesse 31 de dezembro de 2018 (Foto: Reprodução Instagram)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/12/jessica-alba-relembra-nascimento-do-terceiro-filho-ha-exatamente-1-ano-eu-sabia-que-nossas-vidas-mudariam-para-melhor.html