Friday, December 21, 2018

Astrid Fontenelle: "Meu filho me tirou da zona de conforto"

Astrid Fontenelle e o filho Gabriel adoram sair, passear e curtir muito a vida juntos! (Foto: Arquivo pessoal)

 

Do que seu filho mais gosta de brincar?
Cosquinha na cama. E eu faço a melhor cosquinha do mundo. A gente brinca quase todos os dias.

Com o que você se divertia quando tinha a idade dele?
Eu adorava brincar na rua de corrida do saco, pular carniça e amarelinha. Jogar queimada também era uma delícia.

Astrid Fontenelle quanto tinha 10 anos (Foto: Arquivo pessoal)

 

O que vocês mais gostam de fazer juntos?
Viajar. Somos aventureiros. O que tenho de melhor para dar ao Gabriel é o conhecimento.
Provavelmente eu não deixarei muita herança material para ele, só cultura e saber.

O que mudou em você com a chegada do Gabriel?
Meu filho me tirou da zona de conforto. Achava que tinha conhecido o mundo e que tudo o que havia aprendido estava bom. Antes, tinha de ser estimulada a fazer as coisas. Mas, depois que ele veio, é como se eu tivesse colocado rodinhas nos pés.

Rodapé Instagram OK (Foto: Crescer/ Editora Globo)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/12/astrid-fontenelle-meu-filho-me-tirou-da-zona-de-conforto.html