O relato de uma mãe nas redes sociais sobre um conflito entre sua sogra e a filha de 5 anos causou reações de apoio na internet. Segundo relato publicado pelo site australiano Kidspot, a pequena Colette manifestou não gostar do apelido dado por sua avó, que a chama de “Letter”. A menina foi então encorajada pela mãe a pedir que a avó não a chamasse mais desta forma. Mas a avó não gostou nada da ideia.
Após a reclamação da menina, a mãe disse: "Não há problema em dizer à vovó que você quer se chamar Colette em vez de Letter". A pequena Colette foi então para a casa da avó e, mais tarde, naquela noite, a sogra telefonou para discutir as maneiras (ou a falta de maneiras) da neta.
“Ela disse que eu não deveria ter dito a ela para dizer isso. E que eu a estava educando para ser malcriada. Ela também disse que Colette não poderia ir à casa dela até que pedisse desculpas e dissesse que gosta de ser chamada de Letter".
Nas redes sociais, a reação de outros pais foi de apoio. “Estou incrédulo que sua sogra possa ter idade suficiente para ser avó e agir assim", comentou uma pessoa. "A ironia é que ela está chamando a criança de malcriada”, postou outra.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Familia/noticia/2020/06/avo-proibe-visita-de-neta-de-5-anos-apos-conflito-sobre-apelido.html