Daisy Young, 21, não teve nenhum sintomas de gravidez e apenas ganhou alguns quilos que, segundo ela, surgiram por causa de seu novo trabalho em uma rede de fast-food.
Foi quando ela foi pro hospital se queixando de dor de barriga que a sua vida mudou completamente. "Eu tive dores de estômago no dia anterior e estavam piorando lentamente, então pensei que deveria ir ao hospital. Eu nem consegui deixar a minha amiga estacionar, ela me deixou na porta. Então, uma enfermeira me perguntou se eu poderia estar grávida e eu disse que não, mas eles fizeram um teste de qualquer maneira, apenas para verificar, e foi aí que eu descobri."
A universitária disse ao Daily Mail que estava com a menstruação regulada, fez um ultrassom e descobriu que estava de 37 semanas, 5 cm de dilatadação e prestes a dar à luz.
Daisy passou pelo parto sozinha, com tudo acontecendo muito rápido, ela não teve tempo de ligar para seus pais, que só descobriram que eram avós depois do nascimento de Elijah.
A jovem se mudou de volta para casa dos pais e lembrou que por dois dias, antes de descobrir da gravidez, tinha ficado doente e fora do trabalho, mas não pensou em nada. Sua família acha que o bebê estava deitado na espinha de Daisy, devido a sua altura de 1,72 cm, deixando-o escondido e uma total surpresa. "Foi um choque me tornar mãe de um dia para o outro, mas brilhante" explicou ao Daily Mail.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/06/estudante-de-21-anos-descobre-gravidez-4-horas-antes-de-dar-luz.html